Governador Takada visita o RC de Indaiatuba

2013-11 - Visita do governador P

Após 47 visitas oficiais no ano rotário 2013-14, o Casal Governador Distrital Wilson Takada Jr. e Kátia Borim encerrou seu ciclo de viagens no Rotary Club de Indaiatuba, durante a seta-feira, dia 8 de novembro de 2013.

O dia foi intenso com os preparativos por parte da diretoria do Rotary Club de Indaiatuba, liderada pelo Casal Presidente Gilberto e Patrícia Francisco, e também com bastante atividade do secretário distrital, nosso companheiro Waldemar Müller.

O Governador Distrital, companheiro rotariano eleito para coordenar uma das 518 regiões geográficas de Rotary International em todo mundo – chamada Distrito, iniciou seus trabalhos visitando os estúdios da Rádio Jornal de Indaiatuba, onde concedeu uma entrevista ao amigo jornalista Ademar Braitt falando à comunidade indaiatubana sobre o que é Rotary e sobre ações importantes implementadas na nossa cidade e nas cidades vizinhas que formam o Distrito 4310.

2013-11 - Visita do governador 1

Logo em seguida foi a vez de visitar o NRDC – Nucleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário – que o Rotary Club de Indaiatuba apoia no Jardim Morada do Sol. Takada, que já conhecia as instalações, fez questão de parabenizar a todos pelo trabalho desenvolvido, ratificando o interesse e o apoio da governadoria distrital na manutenção dos NRDCs atuantes do nosso distrito e incentivando clubes para a fundação de novos núcleos nas 27 cidades que compõem o nosso Distrito.

Após a reunião com os companheiros diretores do Rotary Club de Indaiatuba, para apresentação dos relatórios e checagem de documentos, Takada e Katia estiveram presentes na reunião, que tinha como objetivo celebrar a visita e também o fim da série de visitas oficiais.

A Casa da Amizade estava repleta e entre visitantes e convidados havia mais de noventa pessoas para a reunião que contou com o excelente serviço de protocolo do companheiro Cleonir Bertipaglia.

Nosso presidente Gilberto Francisco abriu a reunião e nos falou em seu momento rotário, como é tradição nas visitas do Governador Takada, e recebeu um certificado em reconhecimento.

Em clima de companheirismo o nosso NRDC repetiu o gesto do ano anterior e fez doação para a Fundação Rotária que reverteu em dois Títulos Paul Harris, um para Ademilson Maurício dos Santos e outro para Marcelo Defante, colaboradores do NRDC, mais duas safiras para Marcos Marini e uma safira para o companheiro Eduardo Braga Wegbecher.

2013-11 - Visita do governador 2

O companheiro Agostinho de Melo Gonçalves foi agraciado por um certificado de conclusão de curso, uma vez que foi aluno de informática do NRDC e se formou nesse semestre, mostrando a importância do trabalho dos nossos parceiros no servir.

Os companheiros Cleonir Bertipaglia, Waldemar Müller, Gov. Wilson Takada(2013-14) e Gov. Pedro Luiz Schmidt(2004-05), se tornaram os primeiros membros do Distrito 4310 da Sociedade Paul Harris e receberam o reconhecimento “Companheiro PaulHarrisSociety”

A Sociedade Paul Harris, cujo nome é uma homenagem ao fundador do Rotary, é um programa para prestigiar pessoas que anualmente contribuem pelo menos com US$1.000 ao Fundo Anual, Pólio Plus ou subsídios aprovados da Fundação Rotária. Ao se juntar à Sociedade Paul Harris, você está fazendo uma diferença duradoura na vida de muitas pessoas ao promovem paz, compreensão e boa vontade internacionais.

Encaminhando par ao fim da reunião nosso clube homenageou o companheiro Governador Takada e sua esposa, Coordenadora Katia, com o presente símbolo do nosso clube, dois guarda-chuvas, sempre em menção à paz.

2013-11 - Visita do governador 32013-11 - Visita do governador 5

Sobre Rotary Club de Indaiatuba

O Rotary Club de Indaiatuba, é uma organização mundial de líderes de negócios e profissionais de diversas áreas que prestam serviços comitários e também preza pela ética, além de contribuir com a paz e a boa vontade no mundo. Através de projetos buscamos auxiliar a comunidade local e mundial! venha para o Rotary e boas coisas acontecerão!!!!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário