Rotary Club de Indaiatuba promove doações ao Instituto Indaiá

2015-01 - Doações Instituto Indaia 1

Complementando a doação de colchões impermeáveis realizada no segundo semestre de 2014, o Rotary Club de Indaiatuba realizou nessa semana a doação de mais 120 edredons e 120 travesseiros em um projeto feito em parceria com o Rotary Club de Sorocaba-Leste, do Distrito 4620, vizinho nosso de Rotary.

Liderados pela presidente 2014-15 do Rotary Club de Indaiatuba Maria Helena de Toledo os rotarianos foram recebidos pela administradora do Instituto Indaiá de reabilitação, Sra. Eliane Mendonça, que em nome dos mais de 120 internos e auxiliados agradeceu a doação realizada.

O Instituto Indaiá, mais conhecido na nossa cidade como “Teiadão”, trata os casos dos mais variados transtornos de comportamento ocasionados pelo uso de álcool, drogas, síndrome do pânico, depressão, esquizofrenia, transtorno bipolar, entre outros, mantém sua sede há quarenta anos na cidade de Indaiatuba e presta serviços aos pacientes que possuem convênios médicos, particulares e do Sistema Único de Saúde – SUS.

A ajuda só foi possível graças ao empenho do Rotary Club de Indaiatuba e seus companheiros que realizaram em novembro o Torneio de Pesca Esportiva, no Restaurante e Pesqueiro 3T, e a parceria com 50 empresas que, juntos, levantaram oito mil reais em fundos para essa finalidade; e graças ao empenho e companheirismo dos companheiros rotarianos do Rotary Club de Sorocaba-Leste que complementaram a doação em favor do Instituto Indaiá.

À comunidade indaiatubana nossa mais sincera gratidão por apoiarem as iniciativas e os projetos realizados pelo Rotary, agradecimento este que é estendido aos amigos e aos parceiros públicos e privados dos nossos projetos.

Mais informações sobre o Rotary Club de Indaiatuba pode ser obtidas visitando se o website www.rotaryclubindaiatuba.wordpress.com e mais sobre o Instituto Indaiá através do website http://www.institutoindaia.com.br .

(Creditos das fotos: Boanerges Gonçaves / Rotary Club de Indaiatuba – Divulgação)

2015-01 - Doações Instituto Indaia 2

Anúncios

Sobre rotaryclubindaiatuba

Contador, professor universitário, empresário e rotariano, eu me chamo Erico Piovesan, tenho 34 anos e moro em Indaiatuba, Estado de São Paulo, cidade em que nasci e me criei. Na família rotária desde 1998 e no Rotary Club de Indaiatuba desde 15 de junho de 2009, hoje ocupo o cargo de secretário do meu clube e, em 2010, decidi criar esse blog para servir de boletim das atividades do Rotary Club de Indaiatuba, Distrito 4.310.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s