Festiva de Páscoa 2015

2015-05 - Marcelo

Os companheiros do Rotary Club de Indaiatuba trouxeram seus familiares e convidados para a reunião Festiva de Pascoa 2015, na Casa da Amizade de Indaiatuba, na noite de segunda-feira, 13 de abril de 2015.

Na ocasião a presidente Maria Helena Wegbecher preparou uma bela reunião onde lembrou a todos sobre a importância do companheirismo e sobre o espírito de Páscoa, destacando o renascimento interior de cada indivíduo oportunizado pelo serviço voluntário e pela convivência entre companheiros e pessoas dos mais diferentes meios, colaboradores ou assistidos pelas entidades assistenciais e pelos projetos do Rotary.

2015-05 - Chihiro

A reunião marcou a despedida da intercambiada Chihiro, que fez uma belíssima apresentação em agradecimento ao ano que passou conosco no Brasil. Chihiro, que é japonesa, deu destaque as comidas que provou, às viagens que fez, em especial a Foz do Iguaçu, PR, e também um agradecimento especial a acolhida dos companheiros rotarianos às famílias brasileiras por onde passou nesses três anos. Segundo Chihiro, o Brasil é um lugar maravilhoso que se destaca pela simpatia do seu povo e, sobretudo, pelas belezas naturais, pelas florestas e pelo ar puro que se respira.

Na sequência tivemos um grande momento que marca mais uma conquista do nosso clube, o ingresso de mais um companheiro vindo do trabalho com a Juventude. Tomou posse no Rotary Club de Indaiatuba o companheiro ex-interactiano e ex-rotaractiano Marcelo Caldas.

Alumini e ex-participante dos programas de Juventude do Rotary Club de Indaiatuba nos anos 90, Marcelo entrou para a família rotária em 1989, tendo sido presidente do Interact Club de Indaiatuba, então Distrito 4620 (a partir de 1996 é 4310). Membro fundador do Rotaract Club de Indaiatuba, em 1992, Marcelo foi também o primeiro presidente do Rotaract Club de Indaiatuba, naquele ano que também fora marcado pela fundação do Rotary Club de Indaiatuba – Votura.

Marcelo é funcionário público da Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP – concursado como Técnico em Segurança do Trabalho, e atua também como Conselheiro da Câmara Interna de Desenvolvimento de Funcionários 2013-2016; Presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes 2015-2016; e Membro da Comissão de Segurança e ética Ambiental do Instituto de Química 2015-2017. Companheiro Marcelo Caldas também é proprietário da empresa MSI – Consultoria em Segurança no Trabalho, empresa de treinamento e documentações.

2015-05 - Marcelo 2

Anúncios

Sobre rotaryclubindaiatuba

Contador, professor universitário, empresário e rotariano, eu me chamo Erico Piovesan, tenho 34 anos e moro em Indaiatuba, Estado de São Paulo, cidade em que nasci e me criei. Na família rotária desde 1998 e no Rotary Club de Indaiatuba desde 15 de junho de 2009, hoje ocupo o cargo de secretário do meu clube e, em 2010, decidi criar esse blog para servir de boletim das atividades do Rotary Club de Indaiatuba, Distrito 4.310.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s