Indaiatuba auxilia Xanxerê, SC

2015-05 - Arrecadações SOS Xanxere - P

Os jovens do Rotakids Club de Indaiatuba foram os primeiros voluntários de Indaiatuba a se mobilizar em prol das famílias de Xanxerê, SC.

A família rotária se uniu e o resultado não poderia ser melhor. Graças a sua ajuda e colaboração nossas doações para as vítimas dos tornados em Xanxerê, Estado de Santa Catarina, chegaram ao tamanho de um caminhão de coisas.

Rotary Clubs, Rotaract Clubs, Interact e Rotakids Club da cidade de Indaiatuba se uniram e arrecadaram mantimentos, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, diversos itens de vestuário como roupas e calçados, cuidadosamente separados entre gênero – masculino e feminino – e por faixa etária – entre crianças e adultos – e foram enviadas de caminhão para as famílias necessitadas.

Foi uma ação relâmpago, orquestrada pelos corações generosos dos companheiros, em especial dos jovens. Crianças, adolescentes, adultos, familiares deram uma pronta resposta a essa necessidade social e fizeram uma super coleta na nossa comunidade, recheada de itens de primeira linha, para oferecer aos amigos catarinenses que mais precisam nesse momento.

Crianças do Rotakids, jovens do Rotaract e do Interact, empenhados 100% em auxiliar e o intenso e comovente envolvimento das famílias dos jovens voluntários fez da Família Rotária de Indaiatuba uma grande família, composta por mais de quinhentos voluntários, envolvidos diretamente com a causa humanitária que Rotary dissemina há 110 anos.

O Rotary Club de Indaiatuba agradece a cada parceiro nesse projeto e gostaria de expressar aqui a satisfação e a alegria de poder contar com a ajuda de tão valorosos voluntários. Em especial ao companheiro Cleonir Bertipaglia que colocou sua empresa à disposição para acumular as doações e também conseguiu o transporte dos itens aqui na cidade de Indaiatuba e ao companheiro Gilberto Garcia que providenciou o transporte que levou os itens até Santa Catarina.

Momentos como esse é que dão sentido a um clube de serviço, momentos como esse é que fortalecem nosso espírito auxiliador, que promove a melhoria das nossas comunidades e que trazem, para o abraço fraterno, o significado de sermos rotarianos.

Obrigado!

2015-05 - Arrecadações SOS Xanxere - 1

Anúncios

Sobre rotaryclubindaiatuba

Contador, professor universitário, empresário e rotariano, eu me chamo Erico Piovesan, tenho 34 anos e moro em Indaiatuba, Estado de São Paulo, cidade em que nasci e me criei. Na família rotária desde 1998 e no Rotary Club de Indaiatuba desde 15 de junho de 2009, hoje ocupo o cargo de secretário do meu clube e, em 2010, decidi criar esse blog para servir de boletim das atividades do Rotary Club de Indaiatuba, Distrito 4.310.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s