SOS Xanxerê, SC. Entrega dos itens.

2015-05 - Entrega SOS Xanxere 2 2015-05 - Entrega SOS Xanxere

O companheiro Cleonir Bertipaglia nos enviou uma foto de como foi a recepção e a entrega dos itens enviados daqui de Indaiatuba para Xanxerê, SC. Na foto, os companheiros rotarianos recebendo as doações dos amigos transportadores.

O companheiro Pedro Albertini nos auxilia lembrando que também foram arrecadados R$ 1,6 mil com o evento Porco no Rolete, promovido pelo Rotary Club de Indaiatuba sob a batuta do batuta companheiro Gilberto Francisco. Esse valor também foi transferido aos cuidados dos companheiros rotarianos de Xanxerê para que eles possam utilizar da maneira que melhor atenda as necessidades da sua comunidade.

E, assim, dessa forma, conseguimos dar uma pequena ajuda humanitária a quem precisa muito. Sabemos que as necessidades daquela localidade estão longe de terminar, mas participando dessa rede humanitária que é o Rotary, pudemos auxiliar e promover, mais uma vez, dignidade e oportunidade de recomeço a famílias que muito precisam.

Obrigado a todos os que participaram conosco!

Anúncios

Sobre rotaryclubindaiatuba

Contador, professor universitário, empresário e rotariano, eu me chamo Erico Piovesan, tenho 34 anos e moro em Indaiatuba, Estado de São Paulo, cidade em que nasci e me criei. Na família rotária desde 1998 e no Rotary Club de Indaiatuba desde 15 de junho de 2009, hoje ocupo o cargo de secretário do meu clube e, em 2010, decidi criar esse blog para servir de boletim das atividades do Rotary Club de Indaiatuba, Distrito 4.310.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s